Mighty No. 9 recebe nova meta para 3DS e PSVita, juntamente de votação para modelo feminina de protagonista

O titulado " sucessor espiritual " do Blue Bomber já está atingiu e ultrapassou (E COMO!) a meta desejada para ver a luz do dia... (por Unknown em 27/09/2013, via GameBlast)

O titulado "sucessor espiritual" do Blue Bomber já está atingiu e ultrapassou (E COMO!) a meta desejada para ver a luz do dia. O novo "filho" de Inafune, criador de MegaMan, ainda possui sua campanha no Kickstarter e recebeu uma nova meta: A de chegar aos portáteis da Nintendo e da Sony.


A meta original do game era de "apenas" 900 mil dólares, mas ultrapassou muito essa meta. Com o valor dos investimentos subindo mais e mais, novas metas foram acrescentadas, como ports para outros consoles, modo Co-op, etc. Agora a nova meta está nos portáteis, esta que visa trazer o game para os portáteis 3DS e PSVita, como Inafune havia dito que desejava, mas para isso o jogo deve atingir a verba de 3,5 milhões de dólares. Um desafio muito grande, se formos considerar que a campanha possui apenas mais quatro dias de duração no Kickstarter, com 2,6 milhões de dólares (valor atual).

A versão portátil do game, caso consiga a meta, será desenvolvida pela Abstraction Games, aqueles que fizeram os ports de Hotline Miami e Angry Birds para os consoles da Sony.

Aproveitando a meta, a campanha também possui um link para votação, este que visa escolher o modelo da versão feminina de Mighty No. 9, com nove versões diferentes, sendo uma delas bem familiar (Roll..?).

Mighty No. 9 está previsto para ser lançado em 2015 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, com as novas metas para 3DS e PSVita.

O que acha, caro leitor? Conseguiremos acompanhar as aventuras do jovem robô nos portáteis?


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não é a versão feminina do Beck. A votação é para escolher o design da Call, que é a parceira do herói. Bem diferente de ser só uma versão feminina.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google