Mighty No. 9 é o sucessor espiritual de Mega Man que os fãs sempre desejaram

Quando um grupo de veteranos ex-Capcom e novatos promissores, liderados pelo criador de Mega Man, se reúnem o que poderia resultar dessa u... (por Unknown em 01/09/2013, via GameBlast)

Quando um grupo de veteranos ex-Capcom e novatos promissores, liderados pelo criador de Mega Man, se reúnem o que poderia resultar dessa união? Se você apostou num jogo de deixar qualquer fã da geração 8 e 16 bits de queixo caído provavelmente você acertou. Mighty No. 9 é tudo aquilo que você sempre quis, mas não sabia.
 O game é o novo projeto da desenvolvedora de jogo independentes Comcept. 

Nessa nova aventura de Keiji Inafune você joga com Beck, o nono robô de uma série especial e o único que não foi infectado com um vírus misterioso. Sua missão aqui é correr, salta, atirar e se transformar por diversos níveis na ordem que preferir no melhor estilo Mega Man de ser.

Por enquanto o que é apenas uma mera proposta de jogo que se encontra em fase inicial de produção pode um dia sair do papel, mas isso depende da ajuda. Tudo porque o projeto acaba de ser divulgado através do site de financiamento coletivo Kickstarter, pedindo doações para que enfim possa começar a se tornar realidade. A meta inicial é de 900 mil dólares para produzir a versão para PC. Entretanto, se o projeto atingir os valores de 1,35 milhões e 2,5 milhões os fãs poderão contar ainda com versões para Linux/Mac e Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 respectivamente.

E aí, já decidiu se vai ajudar Mighty No. 9 se tornar realidade? O projeto está aberto para arrecadações até o dia 1 de outubro, quando finalmente saberemos se conseguiu o pontapé inicial que tanto precisava pra começar o desenvolvimento.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google