Senador dos EUA John McCain é flagrado jogando pôquer em seu celular durante audição sobre ataque à Síria

Jogos mobile sempre são uma ótima opção para aqueles momentos em que só queremos passar o tempo, como filas de banco e paradas de ônibus. ... (por Bruno Grisci em 04/09/2013, via GameBlast)

Jogos mobile sempre são uma ótima opção para aqueles momentos em que só queremos passar o tempo, como filas de banco e paradas de ônibus. Aparentemente debates políticos sobre planos de ataque a outros países estão inclusos nessa lista. O jogo de pôquer no iPhone do ex-candidato à presidência dos Estados Unidos e senador republicano John McCain durante o Comitê de Relações Exteriores do Senado dos EUA não passou desapercebido pela repórter Melina Mara do The Washington Post.


McCain respondeu a notícia com uma piada no twitter. "Escândalo! Pego jogando no iPhone em audição do Senado de mais de 3 horas. Pior de tudo é que perdi!". Mais tarde, disse à CNN: "por mais que eu goste de sempre ouvir com extasiada atenção constante as observações dos meus colegas durante um período de três horas e meia, ocasionalmente eu fico um pouco entediado".


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google