Se uma moeda vale tanto para o Tio Patinhas, imagina quanto valeria detonar DuckTales: Remastered (Multi)!

DuckTales já se firmou como um ótimo remake de uma das melhores aventuras do NES, além de trazer de volta Tio Patinhas e seus amigos par... (por Gabriel Toschi em 22/09/2013, via GameBlast)

DuckTales já se firmou como um ótimo remake de uma das melhores aventuras do NES, além de trazer de volta Tio Patinhas e seus amigos para as telas dos videogames. Já tivemos furacão, emoção, corrida, avião, belos castelos, grandes duelos… Que tal correr atrás de todas as conquistas de DuckTales Remastered e concluir com 100% essa jornada dos caçadores de aventuras? Venha conosco em mais um Achievement Blast!


O jogo, tanto em suas versões para PC (Steam), PS3 e X360 tem 20 conquistas idênticas; logo, você encontrará o guia para as três versões neste post, seguida da cor do troféu (no caso do PlayStation) e da quantidade de gamerscore de cada (no caso do Xbox), que totalizam 400G. A versão de Wii U não possui conquistas.

Art Aficionado (5G/Bronze)

Talvez a mais simples das conquistas, você deve comprar alguma arte na Galeria para destravá-la.

Sink or Swim (5G/Bronze)

Pode confessar: o desejo de qualquer criança foi mergulhar na piscina de dinheiro do Tio Patinhas. E em Remastered você pode fazer isto e ainda ganha esta conquista.

Healthy Appetite (5G/Bronze)

Para conseguir esta conquista, você deve encontrar Madame Patilda em alguma das fases e comer suas guloseimas (que, além disso, recuperam toda a sua energia).

Work Smarter Not Harder (10G/Bronze)

Esta conquista é ligada à história e você deve derrotar o Irmão Metralha, chefe do tutorial do jogo, para adquirí-la.

Score to Settle (10G/Bronze)

Para conquistar esta, você deve destruir uma estátua na parte subterrânea da Amazônia, próximo à entrada do chefe da fase. A ideia é não subir para o andar superior, mas utilizar a corda para subir na estátua e usar o pogo jump para quebrá-la.

A Few Gears Loose (10G/Bronze)

Esta conquista está ligada a uma fase bônus, que pode ser acessada ao entrar na fase da Amazônia. Durante a transição com o avião, pule dele e caia nas nuvens; você entrará no mapa extra e ganhará a conquista.

It’s a Duck Blur (10G/Bronze)

Lembre dos seus dias com a estrelinha do Mario: derrote cinco inimigos com uma única moeda mágica (aquela moeda com a letra M, que te deixa invencível por alguns segundos).

Superstitious Hocus Pocus (15G/Bronze)

Conquista ligada à história: você deve derrotar a Maga Patalójika, chefe da fase da Transilvânia, para adquirí-la e recuperar a Moeda do Reino Perdido.

Extravagant Housewares (15G/Bronze)

Conquista ligada à história: você deve concluir a fase da Amazônia para adquirí-la e recuperar o Cetro do Rei Inca.

Where No Duck Has Gone Before (15G/Bronze)

Conquista ligada à história: você deve concluir a fase da Lua para adquirí-la e recuperar o Queijo Verde da Longevidade.

Any Crash You Can Walk Away From (15G/Bronze)

Conquista ligada à história: você deve concluir a fase do Himalaia para adquirí-la e recuperar a Coroa Perdida de Genghis Khan.

Garbage Collector (15G/Bronze)

Conquista ligada à história: você deve concluir a fase das Minas Africanas para adquirí-la e recuperar o Diamante Gigante do Centro da Terra.

The Duck Who Would Be King (15G/Bronze)

Tente se tornar mais rico que o Tio Patinhas para alcançar esta conquista: você deve acumular 10 milhões de dólares para liberar.

Look Ma, No Spats! (15G/Bronze)

Um teste de reflexo e habilidade é necessário para esta conquista. Você deve entrar na fase da Amazônia e passar toda a parte subterrânea apenas utilizando o pogo jump, até subir no cipó do outro lado da fase.

Pogo A Go Go (15G/Bronze)

Não, você não precisa cantar Roupa Nova, fique tranquilo. A ideia aqui é derrotar cinco inimigos em série apenas utilizando o pogo jump. Se você tocar no chão, terá de recomeçar a conquista.

Luck o' the Ducks (25G/Bronze)

A última conquista ligada à história só é desbloqueada ao zerar o jogo, em qualquer dificuldade. Tente na Easy, que é, obviamente, mais fácil e libera este achievement.

Bless Me Bagpipes (35G/Bronze)

Em cada uma das cinco fases do jogo (apenas durante os modos Easy e Medium), você pode encontrar um Heart Container, que te dá um coração extra de vida. Para esta conquista, você deve encontrar os cinco corações.

Tougher than the Toughies (40G/Bronze)

Para este achievement, é hora de provar que os modos Easy e Medium são para os fracos: você precisa fechar o jogo no modo Hard para desbloqueá-lo.

Connoisseur of the Arts (50G/Bronze)

Você até pode não ter ido até o Museu do Louvre para conhecer obras de arte, mas para desbloquear esta conquista, você deve comprar todas as artes da galeria de DuckTales Remastered.

Smarter than the Smarties (75G/Prata)

O único troféu de prata para os donos de PS3 e a conquista que mais vale pontos para os donos de Xbox é também o maior desafio do jogo! Para conseguir a última conquista, sua missão é zerar o jogo no modo Extreme e provar que você é um verdadeiro caçador de aventuras.

Por mais que tenha apenas um prateado entre eles, são estas vinte conquistas que trazem mais longevidade ao jogo (e você nem precisa ir até à Lua para buscar um queijo verde!). Qual delas é a mais difícil? Ou a mais divertida? Até o próximo Achievement Blast!

Revisão: Leonardo Nazareth
Capa: Stefano Genachi

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google