Ghosts 'n Goblins Online aparece no Steam Greenlight

Ghosts 'n Goblins é sempre lembrado como um dos jogos mais difíceis de terminar e parece que a Capcom quer fazer você se lembrar dos ... (por Chibieska em 17/09/2013, via GameBlast)

Ghosts 'n Goblins é sempre lembrado como um dos jogos mais difíceis de terminar e parece que a Capcom quer fazer você se lembrar dos dias de sofrimento para finalizar o jogo. Recentemente, a empresa fez um pedido de aprovação no Steam Greenlight para Ghosts 'n Goblins Online.


O jogo, anunciado como RPG free-to-play, ganhou uma repaginada no visual, mas manteve suas principais características originais, ou seja, você ainda precisa resgatar a princesa, continua dando pulos duplos e lutando por ai só de cueca. Entre as novidades, estão jogabilidade co-op online, PVP e alguns desafios extras.

É um pouco surpreendente ver a Capcom colocar o jogo na Greenlight ao invés de lançá-lo direto. Mas é provável que seja uma estratégia da empresa para ver o quanto os fãs realmente estão interessados em um revival da série.


Fonte: Destructoid


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google