"Dois meses são suficientes para visitar Los Santos", diz cartaz publicitário de Watch_Dogs (Multi)

em 17/09/2013

A hype  do lançamento de Grand Theft Auto V é tão grande que até a Ubisoft resolveu entrar na brincadeira. Um cartaz publicitário de Watch_... (por Unknown em 17/09/2013, via GameBlast)

A hype do lançamento de Grand Theft Auto V é tão grande que até a Ubisoft resolveu entrar na brincadeira. Um cartaz publicitário de Watch_Dogs, o grande lançamento da empresa do ano, traz a frase "Dois meses são suficientes para visitar Los Santos. Venha para Chicago em 21 de novembro", fazendo uma clara referência a cidade de Los Santos do GTA V, jogo lançado hoje, 17.


Outra divulgação na página oficial de Watch_Dogs no Facebook diz para você "aproveitar o seu tempo na bonita cidade de Los Santos", e que "em novembro, nos vemos em Chicago".

Os dois jogos de mundo aberto têm sido muito aguardados pelo público por trazer algumas inovações ao gênero. E você leitor, o que acha? GTA V e Watch_Dogs travarão uma boa briga no gosto dos fãs ou poderão conviver normalmente?


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.