Final Fantasy Agito (Mobile) poderá dar as caras no ocidente

Esta semana, a Square Enix anunciou o Final Fantasy Agito , que será lançado para iOS e Android no começo de 2014 no Japão, porém, parec... (por Anônimo em 14/09/2013, via GameBlast)

Esta semana, a Square Enix anunciou o Final Fantasy Agito, que será lançado para iOS e Android no começo de 2014 no Japão, porém, parece que o jogo poderá ser lançado na América e na Europa também.


O game se passará no mesmo universo que Final Fantasy Type-0 (PSP), que nunca foi lançado oficialmente fora do Japão. Então o que leva a crer que a Square Enix lançará este jogo para o ocidente? Bom, para a nossa tristeza, nenhum anúncio formal ou oficial, mas nos últimos dias a empresa registrou deste lado do mundo duas marcas relacionadas com o game: Seu nome, Final Fantasy Agito, e o logo do jogo.
O logo e o nome foram registrados no ocidente, mas será que o veremos por aqui mesmo?

Infelizmente, o registro das marcas ou domínios na internet nem sempre significam que o jogo será lançado onde isso ocorreu, e acontece com mais frequência do que aparenta. O último caso de grande repercussão onde tivemos um situação similar foi com o emblemático Fantasy Life (3DS), que foi registrado na Europa e na América no começo deste ano, mas até hoje não ocorreu nenhum anúncio oficial por parte da Level-5, empresa que pública o game.

As marcas estão registradas, e isto é meio caminho andado para o lançamento de Final Fantasy Agito fora do Japão, porém, até um anúncio oficial da Square Enix, é bom não botarmos tanta expectativa nisso.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google