Podcast

BlastCast #8 - Os prós, os contras e as polêmicas da sétima geração de videogames

E mais um BlastCast está no ar! Dessa vez, vamos falar de um assunto que já está quase "retrô", a sétima geração de videogames. ... (por Rafael Neves em 07/09/2013, via GameBlast)

E mais um BlastCast está no ar! Dessa vez, vamos falar de um assunto que já está quase "retrô", a sétima geração de videogames. Com o Wii U, 3DS e PS Vita no mercado há algum tempo e o PS4 e XBO quase chegando às nossas mãos, que tal colocar na balança tudo o que marcou a geração do DS, Wii, PSP, PS3 e Xbox 360? Hora de discutir a emergência dos controles de movimento, falar das novas franquias que nasceram e as antigas que morreram e ir atrás de tudo o aquilo que torcemos o nariz nesses quase dez anos da sétima geração. Pegue seu DualShock 3, Wiimote e Kinect e vamos ao oitavo BlastCast!


Participam deste episódio: Guilherme Vargas, Rafael Neves, José Carlos Alves, Vinicius Manzano e Lincoln Vasselai
Edição: Doug Fernandes
Duração: 59 minutos

Ouça o programa através do player acima ou clique aqui para ouvir e também fazer o download do arquivo.

Links:
As notícias mais lidas da semana nos Blasts:
Para entrar em contato diretamente conosco, você pode enviar um e-mail para contato@gameblast.com.br. Coloque BlastCast e o número do episódio no título da mensagem e não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade e profissão. Participe!
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google