Yatagarasu deixa as telas do 3DS para dar as caras no PS Vita

Yatagarasu é um jogo de luta com estilo bem clássico. Produzido por antigos funcionários da SNK, o game era cotado para aparecer em três ... (por Unknown em 23/08/2013, via GameBlast)

Yatagarasu é um jogo de luta com estilo bem clássico. Produzido por antigos funcionários da SNK, o game era cotado para aparecer em três dimensões no console portátil da Nintendo, o 3DS. No entanto, houve uma mudança de planos.


Yatagarasu foi lançado há algum tempo para os computadores, mas nunca para um console. Os desenvolvedores pretendiam lançá-lo para o Nintendo 3DS, mas mudaram de ideia. O jogo agora será transportado para o PlayStation Vita.

"Nós transferimos o desenvolvimento do jogo para a PSN por conta da resposta esmagadora da comunidade de jogos de luta", disse Victor Rodriguez, CEO e produtor executivo da Nicalis, quem publica o jogo. "Com a mudança, nós podemos tirar vantagem da maravilhosa tela de OLED do PS Vita", completou.

Até o nome do jogo será outro: Yatagarasu é coisa do passado. No PS Vita, o game de luta se chamará Legend of Raven. Ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: Nicalis Blog

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google