Entrevista

Entrevistamos os criadores do jogo brasileiro Freak Circus Carnage, mostrado no Anime Friends

Durante o Anime Friends 2013, visitamos o estande da  SAGA  (School of Art, Game and Animation), uma escola dedicada ao ensino da criação... (por Unknown em 14/08/2013, via GameBlast)

Durante o Anime Friends 2013, visitamos o estande da SAGA (School of Art, Game and Animation), uma escola dedicada ao ensino da criação de jogos, e pudemos conferir várias palestras sobre o processo de criação de jogos, modelos utilizados na modelagem 3D das personagens e projetos de estudantes expostos.

Nós também pudemos experimentar o jogo original criado por eles: Freak Circus Carnage, um FPS feito pelos professores e alunos do curso de desenvolvimento de jogos, o Play Game. A premissa do jogo é muito interessante, pois coloca os combatentes em um reality show snuff com a ambientação de um circo de terror antigo, repleto de palhaços, mulher barbada, mágicos, etc. Confira um vídeo demonstrando o gameplay.


Aproveitamos a oportunidade entre uma palestra e outra e batemos um papo com o pessoal da SAGA para saber mais sobre o desenvolvimento. Confira a entrevista abaixo!


O jogo ainda não possui uma data definida para ser lançado, mas fique ligado no GameBlast para mais novidades sobre esse jogo brasileiro que vem para provar que é possível fazer bons jogos em terras tupiniquins!

Revisão: José Carlos Alves
Capa: Diego Migueis 


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google