Dublador da série diz que Half-Life 3 não está em produção

Para os fãs de Half-Life que estavam ansiosos por um novo jogo da série, isso pode ser um balde de água fria. De acordo com John Patrick ... (por Chibieska em 15/08/2013, via GameBlast)

Para os fãs de Half-Life que estavam ansiosos por um novo jogo da série, isso pode ser um balde de água fria. De acordo com John Patrick Lowrie, dublador veterano que deu vida à vários personagens da Valve, e que participou das dublagens de Half-Life 2, o estúdio não está trabalhando em Half-Life 3.

Em comentário em seu blog pessoal, Lowrie revelou que o jogo não está em desenvolvimento porque não conseguiria ser tão dinâmico quanto foi Half-Life 2. Segundo Lowrie, a ideia é fazer um jogo baseado na captura de movimentos, similar ao que os atores fazem em filmes e que dá a garantia de gráficos mais realistas. Mas que isso não funciona muito bem quando os personagens são interativos e que a Valve procurava uma maneira de tornar essa ação mais fluída.

Ele também acrescentou que as equipes da Valve estão trabalhando para dar suporte aos jogos já lançados e na manutenção da Steam.

Apesar das informações, Lowrie não pôde garantir se o jogo realmente não está em desenvolvimento. Desde a E3, surgiram vários rumores sobre a produção de um novo Half-Life. Mas por enquanto, nada foi confirmado.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google