CEO da Ubisoft já sabe como será o final da série Assassin's Creed

Apesar do lançamento quase anual de jogos da série Assassin's Creed , ela já possui um fim estabelecido, pelo menos na cabeça do CEO d... (por Unknown em 05/08/2013, via GameBlast)

Apesar do lançamento quase anual de jogos da série Assassin's Creed, ela já possui um fim estabelecido, pelo menos na cabeça do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. Em entrevista ao Eurogamer, Ashraf Ismail, diretor de Assassin's Creed IV, disse que o chefe da franquia já tem uma ideia bem clara sobre como a série deve terminar.

Mas, apesar dessa declaração, isso não significa que a série já tem data para terminar. Confira o que Ashraf disse em relação ao futuro da série:
"Nós temos muitos times de desenvolvimento, e temos também o time principal que está cheio de escritores e designers envolvidos com 'a arca geral da série'. Portanto, há uma arca geral, e cada nova história tem seu determinado lugar nela."
"Temos uma ideia de onde o final deve ser, e qual deve ser. Mas, é claro, Yves anunciou que somos uma franquia anual, nós produzimos um jogo por ano. Então, dependendo do desenrolar da história, dependendo do que os fãs querem, nós vamos dar mais espaço para colocar mais conteúdo nesta arca. Mas existe um final."
Em declarações anteriores, Yves Guillemot já havia dito que a série Assassin's Creed será anual até o momento em que ela precisar de uma pausa, e isso só acontecerá "quando o time de desenvolvimento não conseguir inovar o suficiente ou trazer algo que os fãs nunca viram antes".

O novo capítulo da franquia, Assassin's Creed IV: Black Flag, será lançado dia 29 de outubro deste ano e, ainda segundo o Eurogamer, existem detalhes de um provável Assassin's Creed V já em fase de desenvolvimento.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Essa questão do Game ser anual é um tanto quanto controversa... Adoro a série, realmente possui um peso enorme fé ter as franquias de repercussão mais atuais. Os Games no feral possuem uma qualidade que dá a característica de jogo AAA!

    Contudo, essa questão de ser anual... Sei não... Chega uma hora que o fator surpresa... Hype... Acaba.

    Claro que é ruim quando temos que esperar cinco anos ou até mais em certos casos para jogarmos um bom Game, como Zelda e Gran Turismo... Mas a espera faz a ansiedade por novidades de uma determinada franquia aumentar!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google