Para Ubisoft, relevância da franquia justifica lançamentos anuais de Assassin's Creed

Preocupado que os lançamentos anuais da série Assassin's Creed possam interferir na qualidade dos jogos? Para o diretor de criação de ... (por Bruno Grisci em 03/05/2013, via GameBlast)

Preocupado que os lançamentos anuais da série Assassin's Creed possam interferir na qualidade dos jogos? Para o diretor de criação de Assassin's Creed 4: Black Flag, Jean Guesdon, em entrevista a revista oficial do Xbox, a franquia ainda tem um longo caminho pela frente e sua equipe já provou que os títulos novos são relevantes.
Eu acho que já provamos que essa franquia é relevante e tem um longo caminho pela frente. Nosso trabalho como desenvolvedores desse novo opus é surpreender os jogadores e trazer novas e diferentes ideias, enquanto ao mesmo tempo asseguramos que o que faz de AC uma franquia acima da média permanece intacto.

Com a escala e escopo do mundo que estamos construindo, o ambiente totalmente novo, as novas mecânicas de jogo e nossos novos personagens (tanto nosso herói quanto o elenco de apoio), nós definitivamente estamos no caminho para que o trabalho seja feito e evite a fadiga.

Nós estamos realmente excitados para jogar esses jogos (GTA V e Watch Dogs) - os universos dos dois oferecem algo novo e diferente! Mas quando pensamos no que estamos fazendo, nós acreditamos que nossa premissa e ambiente são bem diferentes das desses jogos. - Jean Guesdon, diretor de criação de Assassin's Creed 4
Assassin's Creed 4: Black Flag terá como temática o mundo dos piratas e acompanhará a história do assassino e capitão Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin's Creed III. O jogo será lançado para Wii U, PS3, Xbox 360, PC, PS4 e o novo console da Microsoft.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google