Rockstar responde questões da comunidade sobre esperado GTA V

Sempre que um jogo da série  Grand Theft Auto é anunciado, os fãs ficam doidos por informações que possam saciar a curiosidade e acalmar um... (por André Sellare em 02/07/2013, via GameBlast)

Sempre que um jogo da série Grand Theft Auto é anunciado, os fãs ficam doidos por informações que possam saciar a curiosidade e acalmar um pouco os ânimos. Com Grand Theft Auto V não esta sendo diferente e pensando nisso, a Rockstar resolveu responder perguntas dos fãs em seu site oficial.




Até agora, tivemos belos vídeos, mas nenhum com gameplay. A empresa informou que em breve será lançado um vídeo que promete mostrar um pouco da jogabilidade de Grand Theft Auto V, assim os fãs saberão o que encontrar em setembro, mês de lançamento do jogo.

Como era de imaginar, principalmente pelo tamanho gigantesco do jogo, GTA V terá instalação obrigatória nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. No último, virão dois discos, um de instalação e outro para jogar. Segundo a própria empresa, o jogo ocupará 8 GB de espaço.

GTA V possibilitará jogar com mais de um personagem, mas um por vez, já que segundo a empresa, Michael, Franklin e Trevor possuem suas próprias missões, equipamentos e amigos. Sempre que estiver fora de uma missão, poderá trocar de personagem.

Como a imaginação das pessoas não possui limites, um dos fãs perguntou se seria possível achar um dos personagens no vasto mapa e depois matá-lo. A Rockstar responde que, mesmo achando um personagem no mapa gigante de GTA V, não poderá matar qualquer um dos personagens principais, mas roubar... Ah, isso pode!

O Brasil não ficou de fora, e teve até uma pergunta feita por brasileiro sobre quando o pacote de colecionador terá a pré-venda anunciada. A empresa responde que esta trabalhando duro para tornar realidade em breve.

Para amantes de computadores PC, a empresa disse que não tem nada de novo e que às únicas versões até agora são para PS 3 e Xbox 360. Os consoles de próxima geração também estão descartados, até o momento.

Como parte do pacote, o que não deveria ser nenhuma surpresa para os fãs, o jogo incluirá um mapa da cidade com detalhes do que poderá ser encontrado no game.

Grand Theft Auto V chega às lojas no dia 17 de setembro.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google