Empresa portuguesa promete lançar console revolucionário

A empresa portuguesa Barra 404 anunciou que lançará um novo console que promete revolucionar o mercado do entretenimento digital . Em seu si... (por André Sellare em 02/07/2013, via GameBlast)

A empresa portuguesa Barra 404 anunciou que lançará um novo console que promete revolucionar o mercado do entretenimento digital. Em seu site oficial, a empresa diz que o projeto é real e que não estão brincando.




Na conta oficial no facebook, tem até uma contagem regressiva para o evento que será utilizado para o lançamento da nova plataforma, a bConsumer 2013 no dia 31 de julho.

A empresa chega a descrever o console como sendo o melhor do mundo, e que prometem revolucionar. O nome do console, assim como hardware e jogos ainda são segredo. O site Eurogamer chegou a dar alguns detalhes, que posteriormente foram confirmados pela empresa, como a possibilidade de aumentar a memória RAM e indica que a mídia será DVD.

O console, segundo o Eurogamer, será feito de material reciclável, o que poderia diminuir consideravelmente o valor final. A Barra 404 informa que serão dois consoles, um bem acessível e outro mais caro, mas que também terá um valor baixo em comparação à outros videogames.

Outro item, não tão revolucionário, mas que a empresa julga ser, são os comandos por gestos e voz. Perguntados sobre jogos, revelaram que possuem um jogo exclusivo em produção.

Piada pronta? Ainda não sabemos, nos resta esperar pelo dia 31 de julho, quando a empresa apresentará seu projeto.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


  1. Seria interessante ver outra empresa fabricando games, só precisam mostrar algo interessante

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google