Final Fantasy XV (PS4, Xbox One) pode demorar um pouco pra chegar

Você acompanhou aqui no GameBlast as notícias sobre o anúncio do aguardado décimo quinto título da franquia, e de como o também esperado ... (por Pedro Vicente em 11/06/2013, via GameBlast)

Você acompanhou aqui no GameBlast as notícias sobre o anúncio do aguardado décimo quinto título da franquia, e de como o também esperado Final Fantasy Versus XIII se transformou em Final Fantasy XV.

Hoje, durante um evento da própria empresa, a companhia indicou que apenas dois títulos da franquia serão lançados neste ano fiscal: Lightning Returns e Final Fantasy X/X-2 HD. Ou seja, pelo menos até dia 31 de março de 2014 (fim do ano fiscal da Square Enix) o título aguardado a mais sete anos ainda não terá sido publicado.

Aos fãs resta o medo de que o jogo seja lançado somente durante as comemorações dos 10 anos de seu anúncio (Final Fantasy Versus XIII foi apresentado pela primeira vez no mês de maio de 2006).


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google