Espaço do Leitor

Blast Up #26: Petição para trazer Tales of Symphonia ao Wii U, Charizard protestando, Big N condenada ao fracasso desde 1990 e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos uma petição para trazer Tales of Sy... (por Luciana Anselmo em 27/06/2013, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos uma petição para trazer Tales of Symphonia ao Wii U, Charizard protestando, Nintendo condenada ao fracasso desde 1990, os melhores vilões de Mega Man e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado a videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Petição de Tales of Symphonia

O Daniel Carvalho iniciou uma petição para trazer Tales of Symphonia Unisonant Pack/Chronicles ao Wii U, e nos pediu para divulgá-la.


Para aqueles que também querem ver o jogo no novo console da Nintendo, basta acessar e assinar a petição do Daniel. ;)

Os livros de Zelda

O Chico Reis enviou uma foto de seu (lindo) Hyrule Historia e um dos mangás sobre a série Legend of Zelda:


Ele disse que já está importando os outros mangás, então mande para a gente quando eles chegarem!

Charizard manifestante

O Kelvin Silva enviou fotos de seu boneco de Charizard no Blast Up #24 e fez muito sucesso com nossos leitores. Para aproveitar, ele enviou mais fotos:




Além de termos um charizard voando, temos ele entrando em clima de protesto!

Blast Asks!

Semana passada a Blast Asks perguntou qual pista antiga vocês gostariam de ver novamente em Mario Kart 8. A grande vencedora foi Wario Stadium, de Mario Kart 64:

Vanilla Lake 1 (Super Mario Kart) - 4 votos
Wario Stadium (Mario Kart 64) - 42 votos
Yoshi Desert (Mario Kart Super Circuit) - 4 votos
Tick-Tock Clock (Mario Kart DS) - 10 votos
Baby Park (Mario Kart Double Dash!!) - 5 votos
Toad's Factory (Mario Kart Wii) - 9 votos
Music Park (Mario Kart 7) - 2 votos

E já que estamos falando em Wario, para a alegria dos fãs do personagem mais ganancioso dos videogames, Game & Wario acaba de ser lançado para Wii U. Aproveitando a ocasião, queremos saber:


 Qual é o seu jogo favorito do Wario?
- Wario Land: Super Mario Land 3;

- Wario World; 

- Wario Land: Shake It!!!; 

- Wario's Woods; 

- WarioWare, Inc.: Mega Microgame$!;

- WarioWare: Touched!;

- WarioWare: Smooth Moves

Não esqueçam de votar através de nossa página do Facebook!

Classic Blast

Depois que Mega Man foi revelado como personagem jogável no próximo Super Smash Bros., o amor da nação nintendista pelo robozinho azul da Capcom voltou com força total. Com o relançamento de todos os jogos clássicos para o 3DS, que tal continuar celebrando o retorno do personagem com nosso Top 10: Chefões Incríveis de Mega Man?!

Vídeo blástico

Certas coisas nunca mudam. Se hoje em dia muitos não hesitam em decretar que o Wii U fracassará e será a morte da Nintendo, parece que no Natal de 1990 alguns analistas não pensavam muito diferente (cada geração tem o Pachter que merece, não é?) e se encontravam céticos quanto as chances da Big N competir com a poderosa SEGA. Também é muito legal notar como a filosofia da Nintendo continua sendo a mesma de 23 anos atrás: colocar a diversão na frente da potência de hardware.

E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado a videogames, então não deixem de participar!

Revisão: Bruno Nominato
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Já que parece que esqueceram de postar o link, aqui vai ele:

    http://www.change.org/petitions/bring-tales-of-symphonia-unisonant-pack-to-the-wii-u-as-well-the-classic-was-born-on-the-gamecube-and-wii-u-now-needs-third-party-support?utm_campaign=friend_inviter_chat&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=permissions_dialog_true

    Obrigado por divulgarem!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google