Random Blast

Random Blast: E se Pac-Man fosse em primeira pessoa? Conheça o FPS-Man

Pac-Man  foi um dos primeiros jogos a surgir no mundo dos vídeo games, mas, infelizmente, os tempos de glória do personagem baseado em u... (por Unknown em 27/06/2013, via GameBlast)

Pac-Man foi um dos primeiros jogos a surgir no mundo dos vídeo games, mas, infelizmente, os tempos de glória do personagem baseado em uma pizza sem uma fatia chegaram ao fim há tempos. No entanto, você já parou para pensar como o amarelinho se sentia tentando sobreviver aos fantasminhas coloridos que tentavam caçá-lo? Bem, Tom Davies pensou nisso e colocou essa ideia em prática, criando o FPS-Man.

O game é basicamente igual aos Pac-Man originais, mas é, evidentemente, em primeira pessoa. No entanto, esse game apela um pouco mais para o lado "assustador", já que ser atacado por um fantasma enquanto anda por uma sala escura com uma musiquinha tensa de fundo não é lá uma experiência muita agradável... Se interessou? O jogo pode ser jogado gratuitamente através do Kongregate! Mas cuidado: você pode nunca mais olhar para aqueles fantasmas da mesma maneira depois de jogar esse jogo...

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google