Presidente da Square Enix América deixa cargo

Mike Fischer , CEO da Square Enix America , deixou o posto este mês. Não foram divulgados detalhes sobre a saída repentina, o próprio ex-fu... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 25/05/2013, via GameBlast)

Mike Fischer, CEO da Square Enix America, deixou o posto este mês. Não foram divulgados detalhes sobre a saída repentina, o próprio ex-funcionário apenas afirmou que deixou a empresa "amigavelmente".

Como vem sendo noticiado pelos tabloides especializados, sabemos que a Square não está em uma boa fase. Após a saída do antecessor de Mike Fischer, há apenas dois meses, a companhia anunciou uma reestruturação generalizada avaliada em US$ 106 milhões, decisão que foi tomada após o registro de prejuízos de US$ 134 milhões para o ano fiscal de 2013 e funcionários afirmarem estar insatisfeitos com as vendas dos principais títulos da empresa - Sleeping Dogs, Hitman: Absolution e Tomb RaiderPhil Rogers, atual CEO para o território europeu, passa a supervisionar também os negócios nas Américas.
Fischer, que antes da Square já havia trabalhado na NamcoSega e Microsoft, já está de trabalho novo, assumindo a vice-presidência de música e vídeo digital para a Amazon no Japão.
Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google