Livecast/Podcast

Hoje, em instantes tem Live Blast sobre as novidades e lançamentos do mundo dos games!

Nessa edição, a equipe do site GameBlast vai estar ao vivo comentando as notícias mais quentes do mundo  dos games, sobre o mais recente... (por Vinícius Muza em 19/05/2013, via GameBlast)

Nessa edição, a equipe do site GameBlast vai estar ao vivo comentando as notícias mais quentes do mundo dos games, sobre o mais recente Nintendo Direct e sobre a sua participação no YouPIX. Também vai ser revelado quem é o ganhador do jogo prometido por ter dado a melhor resposta para a pergunta "Qual jogo você acha que mais merece ter um remake?". A transmissão acontece hoje (19/05) em instantes, e você poderá acompanhar pelo nosso canal GameBlastTV ou clicar no vídeo abaixo, que estará disponível na hora da gravação.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google