Trion Worlds é atingida por demissões em massa

Uma semana depois da  SyFy  encomendar uma segunda temporada para a série de televisão  Defiance  e da  Trion Worlds  apresentar extensos ... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 19/05/2013, via GameBlast)


Uma semana depois da SyFy encomendar uma segunda temporada para a série de televisão Defiance e da Trion Worlds apresentar extensos planos de conteúdo para download, muitos sites de notícias receberam relatos de funcionários afirmando que a empresa demitiu entre 50% a 80% de sua equipe, e que os líderes seniores de várias equipes podem não receber indenização por "serviços não entregues". A empresa confirmou essas demissões, mas afirma que esse número é exagerado.


O estúdio onde ocorreu o desenvolvimento do MMO Defiance disse ter sido o mais atingido, o que indica que a equipe de Rift parece não ter sofrido com as demissões. Esta é a segunda onda de demissões na Trion, seguindo as demissões da equipe de desenvolvimento do Rift em dezembro.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google