Atualização de Dragon’s Dogma pode corromper o seu save

Um aviso rápido para você que está se aventurando pelas terras de Dragon's Dogma ou Dragon's Dogma: Dark Arisen: cuidado! A ... (por Unknown em 01/05/2013, via GameBlast)


Um aviso rápido para você que está se aventurando pelas terras de Dragon's Dogma ou Dragon's Dogma: Dark Arisen: cuidado! A nova atualização do game pode corromper o seu precioso save. A informação foi divulgada pela própria Capcom que disse já estar trabalhando numa solução para resolver esse bug. 

Por enquanto, para contornar esse problema a empresa sugere que as pessoas façam backups (uma cópia do save existente) de seus arquivos para um dispositivo de armazenamento externo ou para a nuvem assim que possível. Outra sugestão é permanecer em offline até que uma nova atualização chegue para resolver esse inconveniente. Até lá trate toda essa situação como uma side quest bônus — isso é claro se você ainda não perdeu seu save.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google