GameBlast sugere debate sobre games no YouPix 2013; temas mais votados estarão no evento

Nos dias 5 e 6 de julho acontece na Bienal em São Paulo o YouPix Festival, evento que reúne os maiores nomes da internet em um ambiente c... (por Vinícius Muza em 30/04/2013, via GameBlast)


Nos dias 5 e 6 de julho acontece na Bienal em São Paulo o YouPix Festival, evento que reúne os maiores nomes da internet em um ambiente com vários palcos onde ocorrem palestras e debates sobre os assuntos que estão em voga no momento, e a entrada franca! E o que a edição 2013 do YouPix pode ter de mais especial? O GameBlast! Nós sugerimos um tema - que já foi pré-selecionado - para debate no evento: Jogar videogame é uma arte?

Se este tema tiver votos suficientes, parte da equipe GameBlast estará lá para participar do debate. Iremos discutir a inclusão dos games na categoria "arte", e que mudanças isso pode causar no nosso tão amado vício. O preço pode aumentar? O público alvo continuará o mesmo? Essas e outras perguntas feitas pelo público na hora do debate serão respondidas com a sua colaboração na votação, que vai até o dia 13 de Maio.

Para votar, clique aqui. Nos vemos lá!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google