Jogamos

É hora de esquecer os ginásios e se aventurar por calabouços em Mystery Dungeon: Gates to Infinity

Um dia você simplesmente acordou e percebeu não ser um treinador de Pokémon, mas sim um Pokémon. Talvez os membros do PETA adorem essa ... (por Unknown em 04/04/2013, via GameBlast)



Um dia você simplesmente acordou e percebeu não ser um treinador de Pokémon, mas sim um Pokémon. Talvez os membros do PETA adorem essa ideia, mas para um humano comum, não parece algo muito divertido. Esse sempre foi o contexto da série spin-off Mystery Dungeon. Você é um monstrinho de bolso e junto de seus amigos você poderá se envolver em altas aventuras com essa turminha da pesada. Em um ambiente mais próximo dos curtas que são exibidos antes dos filmes da franquia no cinema, Mystery Dungeon é sobre, e exclusivamente, Pokémon - não há humanos. Vamos juntos nos aventurar por esses calabouços do primeiro jogo de Pokémon a vestir os gráficos tridimensionais no 3DS! Leia mais no Nintendo Blast.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.