"Tormenta: O Desafio dos Deuses" consegue atingir meta e vira realidade

De acordo com o noticiado pelo POP Games , faltando apenas dois dias para o final da campanha, Tormenta (baseado no cenário para RPG de mesa... (por Nivaldo Cavalcante em 16/04/2013, via GameBlast)

De acordo com o noticiado pelo POP Games, faltando apenas dois dias para o final da campanha, Tormenta (baseado no cenário para RPG de mesa de mesmo nome) conseguiu bater sua meta e atingir R$ 60 mil reais. O game tem tudo pra ser um sucesso no Brasil e a marcar o mercado nacional, pois, com a conquista, Tormenta deixa claro que tipo de projetos como esse (levantamento de fundos por doações) não é mais exclusividade dos outros países (kickstarter). O projeto nasceu de uma parceria entre a Jambô Editora e o laboratório de Jogos Digitais da Feevale. O game terá o estilo do saudoso Golden Axe, será um beat' em up tridimensional. Veja o vídeo:


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google