Pachter fala sobre a condenação do Nintendo Wii U e a ascensão do PlayStation 4 e Xbox 720

E o notável Michael Pachter faz declarações polêmicas mais uma vez! De acordo com o noticiado pelo VG247 , o famoso analista fez algumas ob... (por Nivaldo Cavalcante em 16/04/2013, via GameBlast)

E o notável Michael Pachter faz declarações polêmicas mais uma vez! De acordo com o noticiado pelo VG247, o famoso analista fez algumas observações sobre os consoles da Nintendo, Sony e Microsoft. Para ele, os próximos next-gen serão os mais baratos da história, o que seria uma péssima notícia para o Nintendo Wii U. Pachter espera que o console da Big N tenha um desempenho abaixo do esperado quando forem divulgados os números do varejo até março. O analista acredita que os jogadores voltarão sua atenção para o PS4 e X720, devido ao maior poder, funcionalidade multimídia e integração online. E não é só isso, Pachter também diz que se os preços dos novos consoles da Sony e Microsoft forem razoáveis, as vendas do Nintendo Wii U ficarão estagnadas. E você, o que acha dessas previsões do Pachter? Qual sua opinião?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Óbvias e coerentes. O WiiU não tá vendendo nada. Não tem jogos e nem nada que chame atenção dos:

    -Usuários de Xbox 360 e PS3, que estão satisfeitíssimos com seus consoles com forte apoio de suas produtoras e de thirds, tendo garantido até o fim do ano VÁRIOS títulos de peso(muitos dos quais incertos ou explicitamente negados pra WiiU);

    - Jogadores casuais, que se encantaram com os controles de movimento do Wii e, hoje, ou estão satisfeitos em terem um pra jogar seus jogos (Mario Kart, Just Dance, Wii Resort e congeneres) ou já enjoaram do Wii, parando de jogar ou compraram outra plataforma (consoles e tablets, inclusive);

    - Donos de Wii que gostam de jogos mais trabalhados que, embora tenham tido bastante jogos bons pra Wii, ficaram bastante frustrados, principalmente nos últimos 3 anos, por serem excluídos de grandes lançamentos e receiem que o problema se repetirá com o WiiU (senão for ainda pior).

    Adoro a Nintendo, acho que o Wii foi ótimo e estou longe de enjoar dele, mas o WiiU não me convence. Gostaria de jogar Zelda HD, mas quero também poder jogar Thief, Dishonored, Tomb Raider, Metal Gear, Borderlands, Elder Scrolls e qualquer outro multiplataforma. Ou , pelo menos, ter uma quantidade aproximada de exclusivos de qualidade (como foi o Wii).

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google