Atraso no lançamento renderá 30 novas fases para Rayman Legends

Em entrevista à revista oficial da Nintendo no Reino Unido, o criador da série Rayman, Michael Ancel, e o diretor de Rayman Legends , Mic... (por Lucas Palma Mistrello em 15/04/2013, via GameBlast)


Em entrevista à revista oficial da Nintendo no Reino Unido, o criador da série Rayman, Michael Ancel, e o diretor de Rayman Legends, Michael Micholic, afirmaram que o atraso de sete meses da última data prevista  para o lançamento do jogo não será injustificado. Segundo os dois executivos da Ubisoft esse tempo foi usado para adicionar muito conteúdo em relação ao que seria apresentado em fevereiro:
"Acredite em mim, as coisas que estamos adicionando não são coisas pequenas. Não estamos falando em melhorar algumas texturas e modelos aqui e ali, mas sim 30 novas fases e vários novos chefes."
Para os fãs da Nintendo em especial a trajetória de Rayman Legends foi muito conturbada. Inicialmente previsto para ser lançado em novembro do ano passado, junto ao lançamento do Wii U, o jogo foi adiado para fevereiro, e, posteriormente para setembro deste ano. E como se não bastasse, para a alegria dos demais, a Big N perdeu a exclusividade do título, que também marcará presença no Playstation 3 e Xbox 360.

Essas intempéries renderam, inclusive, protestos na frente do escritório da Ubisoft Montpellier, no sul da França. Sobre a reação dos fãs, os Micholic e Ancel disseram não terem ficados surpresos com as dimensões, apesar de sentirem a dificuldade e a pressão da situação por estarem muito envolvidos no desenvolvimento do jogo. "Foi difícil para nós e para os fãs", completou.

A data de lançamento de Rayman Legends, por enquanto, continua prevista para dia 27 de setembro.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google