SEGA divulga teaser trailer misterioso de possível remake do clássico Castle of Illusion

Além de DuckTales , outro clássico dos anos 90 deve receber um remake em 2013. A SEGA divulgou em seu canal no YouTube um trailer que de... (por Alexandre Galvão em 11/04/2013, via GameBlast)

Além de DuckTales, outro clássico dos anos 90 deve receber um remake em 2013. A SEGA divulgou em seu canal no YouTube um trailer que deixa a entender de que está fazendo um remake do clássico Castle of Illusion. O vídeo mostra soldadinhos de chumbo marchando, uma clara referência a uma das fases do jogo, Mizrabel em uma das câmaras do castelo e uma maçã, um dos principais itens usados por Mickey no jogo. O vídeo traz ao final os dizeres Summer 2013 (Verão 2013), deixando claro de que um anúncio oficial ou até mesmo o lançamento do jogo será no terceiro trimestre deste ano.


Além disso, será que o recente registro do jogo no Ministério da Justiça, noticiado aqui no GameBlast, está diretamente relacionado a este possível remake?

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google