Deadpool ganha data de lançamento; confira novas imagens

O jogo do mercenário tagarela, Deadpool , já tem data para ser lançado no PlayStation 3 e no Xbox 360, de acordo com revelação da Activision... (por Unknown em 17/04/2013, via GameBlast)

O jogo do mercenário tagarela, Deadpool, já tem data para ser lançado no PlayStation 3 e no Xbox 360, de acordo com revelação da Activision e da High Moon Studios: 25 de junho. Para os fãs da Marvel (eu) essa é uma ótima notícia, visto que estamos a pouco mais de dois meses desse dia, porém, é um pouco preocupante termos visto muito pouco gameplay (que apareceu rapidamente em um dos trailers). Será que teremos um novo The Walking Dead: Survival Instinct por aí? Esperamos que não.

Junto com a revelação da data de lançamento, foi confirmado que o título estará disponível por US$ 49.99. Abaixo, confira novas imagens de Deadpool (clique nelas para ampliá-las):




Fonte: GamesRadar

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google