Site de Assassin's Creed IV: Black Flag confirma versões para consoles da próxima geração; data de lançamento

A Ubisoft não perdeu tempo com a revelação de Assassin's Creed IV: Black Flag e já inaugurou o site oficial do título, cujo qual cont... (por Unknown em 01/03/2013, via GameBlast)

A Ubisoft não perdeu tempo com a revelação de Assassin's Creed IV: Black Flag e já inaugurou o site oficial do título, cujo qual contém um contador para o primeiro trailer do jogo, que será mostrado na segunda-feira - junto com algumas informações sobre o protagonista e a época da história. Apesar de ser quase certo que controlaremos o avô de Connor Kenway no início do século 18, na região do Caribe, a Ubi ainda precisa afirmar isso oficialmente.

Anteriormente havíamos noticiado as plataformas para quais Black Flag seria lançado - PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC - mas o Gaming Everything conseguiu ter acesso a uma parte "vazada" do site oficial do game (que já foi retirada do ar) que confirmava que ele seria lançado para os consoles de próxima geração, possivelmente se referindo ao PlayStation 4 e Xbox 720 (além do já confirmado Wii U).

Parte vazada do site de Black Flag que já foi retirada do ar.
Trailer do DLC de Assassin's Creed III foi certamente um erro.
Junto com essa novidade, também podemos ver a possível data de lançamento do próximo Assassin's Creed: 29 de outubro de 2013. É bem possível que seja verídico, visto que os jogos da série têm o costume de serem lançados nesse mês.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google