Levantem as velas! Confira a box-art de Assassin's Creed IV; Jogo sairá para consoles e PC

Após dois rumores que surgiram esta semana acerca de uma nova entrada na franquia Assassin's Creed , a Ubisoft resolveu confirmar a... (por Alexandre Galvão em 28/02/2013, via GameBlast)


Após dois rumores que surgiram esta semana acerca de uma nova entrada na franquia Assassin's Creed, a Ubisoft resolveu confirmar as informações e irá apresentar Assassin's Creed IV: Black Flag na próxima segunda-feira, 4 de março. Como já não é mais segredo, a empresa resolveu divulgar a arte oficial da capa do jogo, mostrando um novo protagonista, um pirata trajando vestes características dos assassinos.


O jogo foi confirmado para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC e sua trama deverá se passar na região do Caribe durante o ano de 1715. Como pode-se perceber na capa acima, a versão para PS3 vai trazer conteúdo exclusivo.

Mais informações só serão confirmadas no evento do dia 4.

Fonte: OuterSpace

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Cade a demo do Castlevania???? aaahhh to seco por ela!

    ResponderExcluir
  2. SÓ SAI A DEMO APOS AS 15HRS QUANDO SAI ESSE ASSASINS*-* EU QUERO MUCHO CHESSUSSS!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google