Rumor: Minecraft pode perder a exclusividade e dar as caras no PlayStation e no Wii U

De acordo com Jean Bergensten, designer chefe de Minecraft: Pocket Edition , a Mojang , empresa responsável pelo desenvolvimento do game , ... (por Unknown em 08/03/2013, via GameBlast)

De acordo com Jean Bergensten, designer chefe de Minecraft: Pocket Edition, a Mojang, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, estaria pensando no que fazer com o título após o fim do contrato com a Microsoft e que estão considerando a possibilidade de surgirem versões do jogo para o PlayStation e o Wii U, esta última, com uma possibilidade reduzida. Confira:

Devido ao comentário da "menor probabilidade" da versão de Wii U do jogo, Bergensten foi questionado sobre o porquê da possibilidade reduzida:
"A única razão de eu ter dito aquilo foi devido ao fato da versão de Wii U não ter sido nem ao menos mencionada, quando falamos de Minecraft para consoles de mesa. De qualquer forma, eu sou apenas responsável pelas versões de PCs e portáteis do game, então não cabe a mim responder. O Wii U não é nada mais nem nada menos que um console."
De acordo com o que foi dito pelo designer, há a possibilidade do contrato de exclusividade com a Microsoft estar perto do fim, mas nada foi confirmado pelas empresas em relação às versões citadas por ele, nem ao menos se já há algum console em vista.
Fonte: Gamnesia

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google