Microsoft nega lançamento de Halo 3 (X360) no PC

Há algum tempo vem surgindo vários rumores sobre a possibilidade da série Halo aparecer no Steam. O caso mais recente apontava que Halo 3... (por Unknown em 18/03/2013, via GameBlast)

Há algum tempo vem surgindo vários rumores sobre a possibilidade da série Halo aparecer no Steam. O caso mais recente apontava que Halo 3 (X360) enfim receberia uma versão para computadores, após aparecer dados referentes ao jogo no código da mais recente atualização de drivers da AMD. Entretanto, não deve ser dessas vez que os fãs de PC terão chance de jogar o terceiro capítulo da série de Master Chief. Em comunicado ao Eurogamer, um representante da Microsoft rechaçou a possibilidade.

"Atualmente não temos planos para lançar qualquer jogo Halo no Steam, nem temos planos para lançar qualquer versão de Halo 3 para PC."
Essa não é a primeira vez que a especulação surgi e muito menos será a última. Só devemos ter cuidado com esses rumores, pois uma mentira repetida mil vezes acaba por se tornar uma verdade.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google