Rumor: A série Halo e muitos outros jogos podem estar a caminho do Steam

Parece até mentira (e por enquanto é), mas franquias de sucesso que nunca antes pensávamos serem possíveis na loja da Valve podem estar a... (por Unknown em 04/02/2013, via GameBlast)

Parece até mentira (e por enquanto é), mas franquias de sucesso que nunca antes pensávamos serem possíveis na loja da Valve podem estar a caminho da mesma. Segundo os registros do banco de dados da Steam, os três primeiros Halo, alguns games da série The King Of Fighters, Quantum Conundrum 2 e muitos outros pode estar por aparecer no serviço. Apesar de exagerada e altamente duvidosa, a lista de futuros lançamentos ainda pode conter um fundo de verdade, se não estiver correta como um todo. No mínimo, vale a pena dá uma espiadinha:

Na lista podemos ver títulos que podem ser uma questão de tempo para aparecer na loja da Valve como Fez (X360) que será portado para outras plataformas ainda esse ano, Octodad: Dadliest Catch Beta (PC) e La-Mulana (Wii) fortes candidatos do Greenlight e jogos mais antigos como Duke Nukem 3D: Atomic Edition (PC).

La-Mulana
The Splatters
Octodad: Dadliest Catch Beta
Duke Nukem 3D: Atomic Edition (Duke Nukem 3D+)
Super House of Dead Ninjas
Fez
LucasArts Test App
Fast and Furious 6
Lococycle
Yogventures!
Hardware
Hardware (Demo)
Dyad Cut the Rope
Shadow Warrior Complete
Second Life
Hardware (VIP)
Hardware (Internal)
THE KING OF FIGHTERS XIII
Retro/Grade
Resident Evil: Revelations
THE KING OF FIGHTERS 2002 UNLIMITED MATCH
THE KING OF FIGHTERS ’98 ULTIMATE MATCH
Quantum Conundrum 2
Halo 3
Halo 2
Halo: Combat Evolved
The Witness
Angry Birds Space
Angry Birds Seasons


Já outros títulos chegam a ser inimagináveis, como ainda não anunciado Quantum Conundrum 2 ou os jogos da franquia KOF, principalmente o clássico '98.

KOF'98 um dos possíveis lançamentos segundo a lista.

Em especial a série Halo é talvez o ponto-chave dessa lista. Por ser uma das maiores franquias da Microsoft para o Xbox 360 (e seu possível sucessor), as coisa podem ser um pouco mais difíceis de se acreditar. Principalmente com as constantes críticas de Gabe Newell ao Windows 8, dizendo que a Valve não pretende da suporte a plataforma. É difícil imaginar uma situação onde Halo 3 chegue ao Steam. No entanto, Halo: Combat Evolved e sua continuação já foram lançados para PC em épocas passadas e apenas alguns meses atrás os servidores de Halo 2 para computadores foram desligados por completo. Como medida de popularizar ainda mais a série e aumentar os lucros, tal lançamento não é tão impossível quanto o terceiro capítulo da franquia, e poderia até ser visto com bons olhos pelos fãs que não tiveram oportunidade de jogá-los no Xbox original — principalmente o segundo.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google