Fique por dentro do lançamento do dia; Fire Emblem: Awakening (3DS)

O mundo é governado por dois Dragões. Naga , que possui afeição pelos humanos e Grima , que quer sua destruição. Príncipe Chrom de Halido... (por Alexandre Galvão em 04/02/2013, via GameBlast)

O mundo é governado por dois Dragões. Naga, que possui afeição pelos humanos e Grima, que quer sua destruição. Príncipe Chrom de Halidom of Ylisse e os Pastores, sua milícia pessoal, encontram você desmaiado e sem memória. Eles o ajudam e você se junta a este grupo em sua jornada. Os Risen, soldados mortos-vivos de origem desconhecida estão infestando o mundo. Um misterioso guerreiro, dono de uma segunda espada lendária, não deveria nem mesmo existir. A teocracia vizinha de Plegia é habitada por adoradores do Dragão Negro. Existe alguma ligação? Lute ao lado de Chrom e seus Pastores em um conflito que pode mudar a história para sempre. Leia mais no Nintendo Blast.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google