Jogamos

Análise: Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition

A partir da geração do Nintendo 64, a Nintendo deixou de receber diversos títulos multiplataforma que fizeram a alegria dos proprietário... (por Unknown em 10/02/2013, via GameBlast)


A partir da geração do Nintendo 64, a Nintendo deixou de receber diversos títulos multiplataforma que fizeram a alegria dos proprietários de consoles concorrentes, de forma que as relações com a empresa com as desenvolvedoras third parties é uma preocupação para todos desde aquela época. Com o lançamento do Wii U, a Big N se comprometeu a garantir um grande apoio dessas desenvolvedoras desde o começo, estratégia que em parte se refletiu com a completa line-up de lançamento do console. Uma das franquias que nunca havia dado as caras nos hardwares de mesa da empresa era Tekken, série de luta em cenários tridimensionais criada em 1994 pela Namco. Leia mais no Nintendo Blast!



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google