Jogamos

Análise: Epic Mickey 2: Poder em Dobro (Wii U)

Quando o primeiro Epic Mickey foi anunciado, a comunidade gamer ficou extasiada, afinal, já fazia um bom tempo que não eram lançados jog... (por Unknown em 17/02/2013, via GameBlast)


Quando o primeiro Epic Mickey foi anunciado, a comunidade gamer ficou extasiada, afinal, já fazia um bom tempo que não eram lançados jogos promissores de um dos maiores ícones da cultura pop de todos os tempos. Lançado em 2010, exclusivamente para o Wii, o título consistiu em uma grande homenagem ao universo criado por Walt Disney refletida em uma extensa e competente aventura. Apesar das boa intenções de Warren Spector, criador da icônica franquia Deus EX, e de seu estúdio, Junction Point, o título possuía alguns problemas que faziam com que ele deixasse de ser excelente para ser apenas competente. Leia mais no Nintendo Blast!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google