Vídeo do Ouya em ação e um novo videogame no Kickstarter; 2013 promete muito aos gamers

Todos devem se lembrar de como o novo console Ouya se tornou possível. Além disso, suas ambiciosas metas no universo da diversão e o int... (por Nivaldo Cavalcante em 05/01/2013, via GameBlast)

Todos devem se lembrar de como o novo console Ouya se tornou possível. Além disso, suas ambiciosas metas no universo da diversão e o interesse alcançado rendaram muito mais do que o esperado. O Ouya é real e está prestes a chegar no Mercado. Com o sucesso da campanha, outro console está usando o Kickstarter para ganhar vida. Denominado GameStick, o projeto conseguiu $ 100.000 em 24 horas, o que pode parecer pouco mas não é. O console possui um processador Amlogic 8726-MX, 1GB DDR3, 8GB Flash, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, decodificador de vídeo FullHD (1080p) e suporte para até quatro jogadores. Já para curiosos sobre o funcionamento do Ouya, assista ao vídeo:



Fonte: BrasilGamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google