Jogamos

Análise: Metal Slug 7 (DS)

Pouco depois do lançamento de Metal Slug 6, todos foram surpreendidos com uma continuação da franquia para Nintendo DS. A surpresa fica nã... (por Unknown em 05/01/2013, via GameBlast)



Pouco depois do lançamento de Metal Slug 6, todos foram surpreendidos com uma continuação da franquia para Nintendo DS. A surpresa fica não apenas por conta da plataforma, mas também pelo fato de que não haveria um lançamento para arcade. Metal Slug 7 traz seu humor e explosões para o portátil da Big N sem perder suas principais caracteristicas. Entretanto, como nem tudo são rosas, a adaptação traz consigo algumas peculiaridades. Vamos nos unir à Marco e seus companheiros na divertida batalha contra o exército rebelde e entender melhor mais esse game da SNK Playmore. Leia mais no Nintendo Blast.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google