Ubisoft ainda pode voltar a apresentar um novo Prince of Persia

Você consegue se lembrar quando foi lançado o último jogo da franquia Prince of Persia ? Bem, não faz muito tempo, foi no ano de 2010 co... (por Unknown em 31/01/2013, via GameBlast)

Você consegue se lembrar quando foi lançado o último jogo da franquia Prince of Persia? Bem, não faz muito tempo, foi no ano de 2010 com The Forgotten Sands. Apesar de terem se passado apenas dois ou três anos desde o lançamento do game algumas pessoas na indústria já começaram a se preocupar com o futuro da série e especular sobre. Para aliviar um pouco os ânimos dos fãs da franquia, Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, resolve lembrar os fãs que a empresa não se esqueceu da série, apenas deu uma pausa nela.

Em comunicado ao site americano IGN o empresário disse:
“A gestão de marcas é uma coisa complicada. Ela precisa de muita atenção das pessoas. Eu acho que é justo dizer que, neste momento, a série Prince of Persia deu uma pausa. Mas nós [já] dissemos a mesma coisa de outras marcas que de repente reapareceram porque uma equipe esteve disposta a fazer um novo jogo."
"Eu não estou com medo dos fãs de Prince of Persia. Vamos encontrar algo para entretê-los no futuro. Prince of Persia é parte do portfólio da Ubisoft."
"As vezes aproveitamos algumas franquias e as vezes lhes damos tempo para respirar e tempo para crescer, ou tempo para descansar. Prince of Persia é tão importante quanto qualquer outra franquia da Ubisoft. Assim que tivermos algo para mostrar, nós o faremos.”
Apesar de tudo, alguns ainda sugerem que tal pausa se deve ao fato de que cada vez mais a Ubisoft está focada na série Assassin’s Creed. Todavia, convém concordar que algumas séries precisam de um tempo maior para se desenvolver e com certeza de um tempo no limbo para não saturar os jogadores com continuações infinitas — inclusive Assassin’s Creed.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Para os jogadores de pc, confiram os novos lançamentos......
    Não deixem de se inscrever ^^
    http://paineldoentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google