Jogamos

Análise: Mass Effect 3: Special Edition (Wii U)

Se você não passou os últimos anos congelado em carbonita, provavelmente ouviu falar um bocado sobre a franquia Mass Effect . Criada em 20... (por Thomas Schulze em 31/01/2013, via GameBlast)

Se você não passou os últimos anos congelado em carbonita, provavelmente ouviu falar um bocado sobre a franquia Mass Effect. Criada em 2007 no Xbox 360 e depois portada para os computadores e o PlayStation 3, a série de ficção científica da BioWare, uma das mais adoradas da geração, ficou por muito tempo longe do alcance dos nintendistas, mas finalmente deu as caras no Wii U, o mais novo console da Big N. Mas será que, mesmo lançado com um certo atraso, esse clássico moderno mantém o seu charme e relevância nessa nova plataforma? Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google