Novas informações sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3/X360) são divulgadas

O novo capítulo da heroína de cabelos rosados, Lightning Returns: Final Fantasy XIII ( PS3 / X360 ), deve ser lançado ainda este ano. Enq... (por Vitor Navarrete em 28/01/2013, via GameBlast)

O novo capítulo da heroína de cabelos rosados, Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3/X360), deve ser lançado ainda este ano. Enquanto a Square Enix não divulga uma data concreta para o lançamento do título, ela tem lançado periodicamente novas imagens, informações e até um novo vídeo do título. Confira:

Uma das novidades do jogo é a personagem Lumina. Uma personagem misteriosa que gosta de brincar com as pessoas, mesmo com Lightning. Assim, não sabemos se ela será uma aliada ou uma inimiga. Mas ela sempre estará presente para atrapalhar a aventura de Lightning.

Lumina.
Em seu novo jogo, Lightning possuirá diversas vestimentas. Além de um visual diferente, cada roupa terá um estilo de luta e armas variadas. Diversas estratégias serão possíveis, uma vez que Lightning pode trocar de vestimenta no meio da batalha, similar ao que acontecia em Final Fantasy X-2. Confira duas das novas vestimentas:



Adicionalmente, diversas novas imagens do jogo foram divulgadas. Confira:























Uma segunda versão estendida do trailer, originalmente divulgado na Jump Festa 2012, foi divulgada. Nele vemos o protagonista de Final Fantasy XIII-2 (PS3/X360), Noel Kreiss, enfrentando Lightning.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google