The Walking Dead: Survival Instinct terá vozes de Norman Reedus e Michael Rooker

O futuro FPS da Activision baseado no seriado The Walking Dead  contará com as vozes de Norman Reedus e Michael Rooker, Daryl e Merle Dixo... (por Rafael Becker em 01/12/2012, via GameBlast)

O futuro FPS da Activision baseado no seriado The Walking Dead contará com as vozes de Norman Reedus e Michael Rooker, Daryl e Merle Dixon na televisão, respectivamente. Recentemente, Michael cedeu a sua voz para o personagem "Harper" de Call of Duty: Black Ops II, que também foi feito pela Activision (o que explica o acordo com o ator para The Walking Dead: Survival Instinct, já que agora ele dublará o seu próprio personagem).

A história de Survival Instinct será paralela ao do seriado da AMC e contará a trajetória dos dois irmãos Dixon antes de eles se encontrarem com o grupo de sobreviventes em Atlanta. O título promete ser bem vasto, nos dando a possibilidade de caçar (para poder sobreviver), partir para cima de zumbis ou deixar eles passarem, controlarmos os nossos suprimentos e até mesmo escolher o destino de certas pessoas. Só esperamos que não seja mais um Call of Duty camuflado, certo?


The Walking Dead: Survival Instinct será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2013.

Fonte: VG247
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook