The Cave (Wii U) recebe trailer que mostra os personagens do jogo

The Cave (Wii U) é um jogo de ação e plataforma desenvolvido pela Double Fine Productions , responsável pelo bem elogiado Psychonauts (PS... (por Unknown em 01/12/2012, via GameBlast)

The Cave (Wii U) é um jogo de ação e plataforma desenvolvido pela Double Fine Productions, responsável pelo bem elogiado Psychonauts (PS2/Xbox), e publicado pela SEGA. Prometido para os serviços online dos outros consoles, uma versão para o Wii U foi anunciada algum tempo depois. O jogo pega emprestado alguns conceitos do clássico Maniac Mansion do diretor Ron Gilbert, responsável também por The Cave. A história gira em torno de uma caverna mágica onde sete personagens de épocas diferentes chegam misteriosamente e durante suas jornadas irão aprender mais sobre si mesmo e o que podem se tornar. O novo trailer mostra os personagens jogáveis e um pouco do gameplay. Leia mais no Nintendo Blast

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google