[Atualizado] The Phantom Pain (PS3/X360) é anunciado no Video Game Awards 2012

Como a tradição não pode falhar, o Video Game Awards 2012 além de eleger os melhores games do ano em diversas categorias também serve de ... (por Unknown em 08/12/2012, via GameBlast)

Como a tradição não pode falhar, o Video Game Awards 2012 além de eleger os melhores games do ano em diversas categorias também serve de vitrine de anúncios dos lançamentos que virão no próximo ano. O primeiro título anunciado é The Phantom Pain da Moby Dick Studio. O game que já chama atenção desde seus primeiros segundos traz um protagonista desconhecido que até então não possui nome e nem passado.

O trailer que alterna entre câmeras em primeira e terceira pessoa já demonstra desde o início que a dor do personagem não é apenas mental. E também física. 



Ao acordar o provável herói dessa aventura descobre a angustia de não sentir os membros. Seu braço esquerdo é agora uma prótese e suas pernas estão inoperantes. A situação ainda tende a piorar quando um grupo de militares invade o local e começa uma verdadeira chacina a qual o protagonista somente sobrevive graças a um amigo. 


Segundo especulações, o game se trata de mais uma obra do célebre Hideo Kojima. A suspeita parte do nome do diretor do jogo, "Joakim Mogren". Joakim é anagrama de Kojima, enquanto "Project Ogre" é o nome de seu novo projeto.


Todavia, até o presente o momento o game não passa de um super produção para Playstation 3 e Xbox 360 que segundo representantes da empresa pretende "oferecer uma experiência de jogo descompromissada, exitante e emocionante para todas as pessoas do mundo".

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google