Na Europa, jogos "PEGI 18" só poderão ser comprados no eShop do Wii U durante a noite

Os europeus que quiserem comprar, ou acessar conteúdo PEGI 18 ( Mature Only , nos EUA) só poderão fazê-lo entre as 11 da noite e 3 da man... (por Alexandre Galvão em 08/12/2012, via GameBlast)

Os europeus que quiserem comprar, ou acessar conteúdo PEGI 18 (Mature Only, nos EUA) só poderão fazê-lo entre as 11 da noite e 3 da manhã. A ação, segundo representante da Nintendo of Europe, "tem como objetivo observar cuidadosamente as regulamentações relevantes acerca do acesso de conteúdo presentes nos países europeus para oferecer experiências de jogo adequadas para todas as idades". Até o acesso a conteúdo relacionado a estes jogos no Miiverse só poderá ser acessado durante este horário. A ativação do Controle Parental já restringe o acesso ao conteúdo dos jogos mas, mesmo ativado, só pode ser acessado no horário estipulado. Leia mais no Nintendo Blast.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google