Os jogos de PS3 na Video Game Awards 2012

A premiação anual de games da SpikeTV está chegando e já anunciou sua lista de indicados. O evento, que pode ser considerado o "Osc... (por Amèlie Poulain em 06/12/2012, via GameBlast)


A premiação anual de games da SpikeTV está chegando e já anunciou sua lista de indicados. O evento, que pode ser considerado o "Oscar dos Videogames" vai ao ar dia 7 de dezembro nos Estados Unidos e seleciona os jogos que considera os melhores do ano em várias categorias. O PlayStation 3 entra como um console de peso, com diversos títulos competindo nas mais variadas categorias. Além disso, todos os indicados a melhor do ano possuem suas respectivas versões para PS3. Confira o que a VGA considera o melhor do PS3 em 2012. Leia mais no PlayStation Blast.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google