Jogamos

Análise: Blazing Angels: Squadrons of WWII (Wii)

Blazing Angels é um jogo de combate aéreo situado durante a II Guerra Mundial. Na pele de um piloto estadunidense, você viajará por vário... (por Lucas Palma Mistrello em 06/12/2012, via GameBlast)


Blazing Angels é um jogo de combate aéreo situado durante a II Guerra Mundial. Na pele de um piloto estadunidense, você viajará por vários cenários do conflito, da Batalha Britânica à queda de Berlim, combatendo a Alemanha Nazista, lutando pela liberdade no mundo. Este título multi-plataforma recebeu uma atenção maior ao ser laçado para o Wii, no já distante ano de 2007. Antes de terminarmos o ciclo do Wii, aproveite para acompanhar esta análise. Leia mais no Nintendo Blast.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google