Novo GameBlast traz o conteúdo do Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast, mais PC, mobile e mais!

Em novembro de 2011, o GameBlast apareceu pela primeira vez  como agregador de links do Nintendo Blast e PlayStation Blast - em agosto de ... (por Sérgio Estrella em 28/11/2012, via GameBlast)

Em novembro de 2011, o GameBlast apareceu pela primeira vez como agregador de links do Nintendo Blast e PlayStation Blast - em agosto de 2012 foi a vez do Xbox Blast fazer parte. Um ano depois de sua estreia, o GameBlast se torna um blog completo, com todas as atualizações dos Blasts especializados nas três plataformas, além de matérias sobre games em geral, PC, Mac, Android, iOS e muito mais!


Nós vamos fornecer conteúdo multiplataforma para os demais Blasts, aumentando o conteúdo disponível em toda a rede, além de trazer o melhor conteúdo exclusivo por plataforma direto do N-Blast, PS-Blast e X-Blast. E a troca entre os sites será muito fácil de identificar: basta observar o símbolo no botão "Continue lendo" e o final do texto introdutório, como na imagem abaixo:


Além disso, você confere só nos sites da rede GameBlast os vídeos do nosso canal do YouTube, o GameBlastTV, com vídeos de gameplay, análises, matérias especiais e muito mais! Mas, caso prefira a versão anterior do site, basta clicar na opção "Clássico", no menu do site. Se você esperava por um blog multiplataforma com a qualidade que está acostumado a ver no Blast, sua espera chegou ao fim! Seja bem vindo ao GameBlast!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou preocupado... Com essa unificação o gameblast pode ter problemas com fanboys assim como o Baixaki jogos...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google