E3 2018: Fallout 76 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One; confira o trailer

Novas informações sobre o jogo serão reveladas na E3 2018.

Um dia após revelar um teaser misterioso que remetia a um novo jogo da franquia Fallout, a Bethesda acaba de anunciar oficialmente o título, Fallout 76. No trailer de anúncio, é visto um bunker vazio e um sobrevivente, que provavelmente é o protagonista com uma jaqueta com o número 76 estampado.





De acordo com três pessoas relacionadas ao projeto, mas que não quiseram se identificar por respeito ao estúdio, Fallout 76 será um RPG de sobrevivência online, inspirado por jogos como DayZ e Rust e que é uma nova entrada experimental para a série pós-apocalíptica. Além disso, o jogo terá missões e uma história principal, como qualquer outro projeto da Bethesda e mecânicas de criações de bases, assim como Fallout 4 de 2015.

O estúdio revelou também que novas informações sobre o jogo serão anunciadas durante sua conferência na E3 2018, que acontece em 10 de junho às 22h30min.

Fonte: Kotaku

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google